OwlTail

Cover image of Rádio de Pilhadriver

Rádio de Pilhadriver

Causos, histórias e notícias sobre o Wrestling profissional mundial

Weekly hand curated podcast episodes for learning

Popular episodes

All episodes

Warning: This podcast data isn't working.

This means that the episode rankings aren't working properly. Please revisit us at a later time to get the best episodes of this podcast!

Podcast cover

CM Punk está em negociações com a AEW para retornar aos ringues

Quarta-feira, 21 de julho de 2021. Sentiram minha falta? A informação é quente e acabou de ser divulgada: CM Punk está em negociações com a AEW para retornar aos ringues após sete anos. Se tudo ocorrer bem, uma das maiores estrelas do Wrestling neste século estará retornando aos ringues. De acordo com informações de Sean Ross Sapp, do Fightful, o lutador CM Punk está em negociações para um retorno aos ringues. De acordo com o jornalista, na semana passada ele soube através de fontes que CM Punk está prestes a retornar e que muito provavelmente ele retornará a lutar pela All Elite Wrestling. Não existem mais informações sobre um contrato tendo sido oficialmente assinado, um prazo para isso acontecer, uma data para retorno, nem qualquer plano criativo que já tenha sido discutido. O que se sabe até o momento é que Punk está mantendo conversas com um executivo da empresa sobre um retorno oficial aos ringues.

3mins

21 Jul 2021

Rank #1

Podcast cover

Terry Funk está morando em lar para idosos

Quarta-feira, 7 de julho de 2021. Terry Funk está vivendo em um lar para idosos por estar acometido por demência.   Na última edição do podcast “Magnificent”, apresentado pelo WWE Hall of Famer Don Muraco, o lutador discutiu sobre o estado de saúdo de Terry Funk, um dos maiores e mais longevos lutadores de todos os tempos. Muraco informou que Terry Funk ainda mora em Amarillo, Texas, mas está vivendo em um lar para idosos específico para pessoas que estão sofrendo com demência.    A história acabou sendo confirmada posteriormente pelo portal PWInsider, que acrescentou o fato de que o estado de saúde de Terry Funk, hoje com 77 anos, piorou progressivamente no decorrer do último ano, principalmente por conta do falecimento de Vicki, esposa dele.

2mins

7 Jul 2021

Rank #2

Podcast cover

Arturo Ruas confirma que estava nos planos originais da Diamond Mine

Segunda-feira, 5 de julho de 2021. Arturo Ruas confirmou os rumores de que ele iria fazer parte do grupo Diamond Mine no NXT.  No mês passado, um novo grupo estreou após um tempo de promoção em vinhetas no NXT. A Diamond Mine, composta por Roderick Strong, Hideki Suzuki, Tyler Rust e o manager Malcolm Bivens trouxe impacto imediato. Quando surgiram as vinhetas, rapidamente começou a se especular que se tratava de uma stable que contaria com lutadores com passado em outras artes marciais, o que incluiria nomes como o brasileiro Arturo Ruas e Marina Shafir. Pouco após a demissão dos lutadores no fim do mês passado, o Fightful Select informou que ambos os talentos estavam programados para fazer parte do grupo, mas em uma rápida mudança de planos, acabaram entrando na política de corte de gastos da empresa e foram liberados de seus contratos com o território de desenvolvimento. Em recente entrevista concedida para o podcast do portal WrestlingInc, Arturo Ruas comentou sobre a veracidade desses planos e sobre como as coisas se desenrolaram no decorrer dos últimos meses dele pela empresa.

2mins

5 Jul 2021

Rank #3

Podcast cover

Zelina Vega exclui tweets de apoio à sindicalização dos lutadores

Domingo, 4 de julho de 2021. Zelina Vega retornou à WWE e excluiu os tweets em que dizia apoiar a sindicalização. Na última edição do Smackdown, realizada na última sexta-feira, Zelina Vega fez um retorno surpresa à WWE após ser demitida no final de 2020 por uma quebra de contrato em virtude dela ter intenções de continuar com uma conta na Twitch e no Onlyfans enquanto a empresa queria regular qualquer renda vinda através de plataformas que não eram deles. Pouco após a demissão, Zelina Vega realizou um tweet em que dizia que apoiava a sindicalização dos lutadores, e até chegou a conversar com o Screen Actors Guild, o sindicato dos artistas de televisão e rádio dos Estados Unidos sobre a experiência dela na WWE e a necessidade do wrestling ter algum apoio em uma eventual sindicalização. Sob a luz do retorno à empresa, Zelina apagou tanto o tweet de apoio quanto o que relatava o encontro com o pessoal do sindicato.

2mins

4 Jul 2021

Rank #4

Most Popular Podcasts

Podcast cover

Atsushi Onita quer enfrentar Jon Moxley

Sábado, 3 de Julho de 2021. Atsushi Onita quer enfrentar Jon Moxley em uma Death Match e um juiz no mínimo especial já se ofereceu para o caso dessa luta realmente acontecer. Às vésperas do primeiro show da FMW-E, o Independence Day, que acontece no dia de amanhã, Atsushi Onita concedeu entrevista ao Fanbyte em que, além de promover o evento, conversou sobre alguns temas relacionados ao Death Match Wrestling e a vontade dele de fazer as Exploding Deathmatches de maneira correta nos Estados Unidos.

3mins

3 Jul 2021

Rank #5

Podcast cover

"The Patriot" Del Wilkes morre aos 59 anos

Sexta-feira, 2 de julho de 2021. O veterano Del Wilkes, conhecido por sua passagem no mundo do Wrestling como “The Patriot”, faleceu ontem de manhã aos 59 anos em decorrência de um ataque cardíaco. A informação foi divulgada pelo The Charleston Post & Courier e confirmada por amigos e familiares. Del Wilkes viveu uma carreira nos esportes antes mesmo de almejar qualquer coisa no mundo do entretenimento esportivo. Ele atuou no futebol universitário por muito tempo, até que começou a lutar em 1998, tendo passagens pela WWE, WCW, AWA, empresas japonesas e muitas outras. Ele foi duas vezes campeão de duplas pela WCW ao lado de Marcus Bagwell, como a Stars and Stripes, e uma vez campeão de duplas da AWA atuando como The Trooper e fazendo parceria com DJ Peterson, isso já nos anos finais da empresa.

2mins

2 Jul 2021

Rank #6

Podcast cover

Baron Corbin é amado por todos na WWE

Quinta-feira, 1º de julho de 2021. Baron Corbin é um cara que faz por merecer as oportunidades que recebe na WWE. Essa fala é de um comentarista americano que conversou com pessoas da equipe criativa que atestaram todo o amor que os executivos sentem por ele.    Algumas vezes os pushes no wrestling profissional ultrapassam e até derrubam as nossas barreiras de lógica. Com certeza você já deve ter parado para pensar por qual motivo que tantos nomes bons da empresa foram demitidos enquanto um cara como Baron Corbin, a quem os fãs não tem tanto apreço, continua empregado e envolvido em rivalidades nos principais shows da empresa. Por trás dos panos, as coisas costumam ser bem diferentes daquilo que as câmeras nos mostram.

2mins

2 Jul 2021

Rank #7

Podcast cover

Alberto Del Rio quer uma nova chance na WWE

Quarta-feira, 30 de junho de 2021. Alberto del Rio disse que está disposto a retornar à WWE e quem sabe no futuro fazer parte do Hall of Fame da empresa. Em recente entrevista concedida para Riju Dasgupta do Sportskeeda, o ex-WWE Champion Alberto Del Rio comentou sobre a primeira coisa que faria caso recebesse uma nova oportunidade na empresa que lhe deu a fama. O lutador comentou estar arrependido dos erros do passado e disse estar disposto para começar uma terceira passagem por lá, principalmente para apagar o que houve de negativo.

2mins

1 Jul 2021

Rank #8

Podcast cover

A queda mais dura da minha carreira, diz Chris Jericho sobre o Blood and Guts

Terça-feira, 29 de junho de 2021. Chris Jericho comentou que a pior queda que já tomou na carreira aconteceu no Blood and Guts e criticou as pessoas que caçoaram dele por conta disso.    Durante o especial Blood and Guts, realizado em 5 de Maio, a Pinnacle venceu a Inner Circle na luta principal com MJF empurrando Chris Jericho de cima da estrutura utilizada para o combate direto para a rampa de entrada ao ringue. Por conta de problemas de produção, a queda não pareceu tão impactante para quem viu de casa. Chris Jericho, logo após o último Dynamite, realizou uma transmissão ao vivo em que revelou que cair de cima da cela foi a queda mais dura que ele já teve na carreira de mais de 30 anos.

2mins

29 Jun 2021

Rank #9

Podcast cover

Booker T perde processo contra a produtora de Call of Duty

Booker T perdeu um processo contra a Activision por conta da identidade visual do GI Bro.

2mins

28 Jun 2021

Rank #10